Reembolso

Dúvidas e Informações

POR ISSO É PRIMORDIAL QUE SEJA RESPEITADO O PRAZO DE PAGAMENTO DA APÓLICE PARA QUE O SEGURADO TENHA SUA COBERTURA GARANTIDA!!!

• Notificações e/ou pré-autorizações: é necessário que o segurado notifique à companhia sobre um tratamento médico, seja hospitalar ou ambulatorial.

Para garantir o pagamento direto ao provedor e a coordenação dos benefícios é necessário uma notificação, da seguinte maneira:

  1. Procedimentos programados - notificar a VUMi com 72 horas de antecedência;
  2. Atendimento emergencial - notificar a VUMI dentro de 72 horas após a emergência;
     

Enviar e-mail para notify@vumigroup.com, Com cópia para: carolina@syncseguros.com.br e adm@syncseguros.com.br

 

• Entre os serviços que requerem pré-autorização estão os seguintes:

  1. Qualquer tipo de hospitalização;
  2. Cirurgias (ambulatoriais ou hospitalares);
  3. Exames médicos complexos - tomografia, ressonância magnética, endoscopia, etc);
  4. Transplante;
  5. Ambulâncias aéreas;
  6. Terapias físicas, terapias complementares e serviços médicos em casa (home care);
  7. Maternidade;

OBS: CASO A VUMI NÃO SEJA NOTIFICADA, CONFORME MENCIONADO ACIMA, O SEGURADO SERÁ RESPONSÁVEL POR 30% DE TODO O CUSTO COBERTO!!!

  • Solicitação de Reembolso:
  • Faturas relacionadas com despesas cobertas devem ser enviadas para a VUMi dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a data de serviço, tornando-as elegíveis para receber a cobertura.
  • Reembolso: enviar por e-mail o formulário da solicitação de reembolso devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo médico responsável, juntamente com o recibo da consulta, medicamentos e pedido de exames quando houver. O formulário deve conter diagnóstico ou CID (Classificação Internacional de Doenças), caso contrário, especificar que é consulta de rotina.
  • No título do e-mail deve indicar nome e número de apólice do segurado.

Enviar toda documentação para: vumiclaims@vumigroup.com com cópia para: carolina@syncseguros.com.br e adm@syncseguros.com.br

- As solicitações de reembolso (quando estiverem completas) serão processadas dentro de um período de até 20 (vinte) dias úteis a partir da data em que forem recebidas pela companhia.

O envio da solicitação de reembolso incompleta pode causar atrasos no processamento!!!

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